Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

245,57€ de telefone - Isabel & Ana Stilwell » Opinião.



Sinopse"Trata-se do relato de experiências de uma mãe de adolescentes e da sua filha adolescente, sob a forma de diário. A mãe escreve um diário. Escreve sobre o que a irrita, o que a faz feliz, atira para lá as suas dúvidas e angústias de ""velha"" de 38 anos e de mãe de uma adolescente. A filha escreve um diário. Escreve sobre o que a irrita, o que a faz feliz, atira para lá as suas dúvidas e angústias de adolescente e de filha. Moram na mesma casa, são reféns das mesmas hormonas, conhecem e cruzam-se com as mesmas pessoas mas, o que escrevem não pode ser mais diferente. Entre, comece a ler e vai ver como 245,57 ... de telefone marca a diferença entre duas gerações."



Opinião : Eu sinceramente, adoro livros que sejam em forma de ''diário'', e ofereceram-me este. Como está na capa '' diário de uma mãe / diário de uma filha '' , claro que tive logo de lê-lo. Li-o em coisa de 1 hora e pouco. Tem apenas 112 páginas, lê-se muito rápido! A linguagem é totalmente acessível. E tal não é o meu espanto, quando aparece na obra que a família da história vem passar férias a Vila Nova de Milfontes, que é precisamente onde vivo! Foi uma coincidência, mas é sempre giro de se ver.

Apenas achei um pouco ''secantes'' algumas partes da mãe, talvez porque me identifique mais com a filha. Mas no geral, foi um livro que gostei de ler! Até aconselhei a minha mãe a ler!

4/5 Estrelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário