Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Li até à página 100 e .. #02

A Seleção



Primeira frase da página 100 :
« Ela sorriu, simultaneamente emocionada e tímida, e encaminhou-se para o seu quarto. »

De que se trata o livro ?
Até agora, trata-se de uma jovem, America, que foi uma das 35 selecionadas para conhecerem o príncipe, e dessas 35 uma terá de casar com ele. Não me quero alongar muito. Não gosto muito de spoilers.

O que estás a achar até agora ?
Estou a amar!

Melhor quote até agora :
« - Mas eu quero que fiques. - Os meus lábios roçavam a sua orelha e eu conseguia sentir novamente o cheiro do seu sabonete.
  - America Singer, um dia vais adormecer nos meus braços todas as noites e acordar com os meus beijos todas as manhãs. E muito mais!
Mordi os lábios só de pensar. »

Vais continuar a ler ?
Ó-B-V-I-O.

Última frase da página :
« Mas, esta noite, preciso simplesmente de relaxar. »



2 comentários:

  1. Já li o livro e adorei ! Gostei da rubrica, é uma boa maneira de mostrar alguma coisa sobre os livros sem ser a opinião final :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, Ana!
    Também estou a adorar! Comecei hoje, foi uma prendinha de natal.
    Obrigada, ainda bem que gostas! Beijinho ☺

    ResponderEliminar