Número total de visualizações de páginas

sábado, 27 de dezembro de 2014

Li até à página 100 e .. #03

Memórias de um caçador de vampiros


Primeira frase da página 100 :
« Deixei-a na Catedral e regressei ao Hotel. »

De que se trata o livro ?
Trata-se da história de um rapaz, cujo nome nem me lembro, para verem o quanto me prendeu, que perdeu os pais por terem sido atacados por vampiras. Ele torna-se caçador de vampiros e jura vingar-se da morte dos pais.

O que estás a achar até agora ?
Secante, repetitivo, não me prendeu de todo.

Melhor quote até agora :
Nenhum

Vais continuar a ler ?
Sinceramente, não. Peguei-lhe, tentei gostar, não me prendeu. É repetitivo, cansou-me. E ler só por ler, não vale a pena. Com muita pena minha, vou abandonar este livro.

Última frase da página :
« Embora naquele momento não soubesse muito bem como iria fazê-lo sem que o vampiro me impedisse. »



4 comentários:

  1. Estás de louvar por teres lido as primeiras 100 páginas, procurei sobre o livro e nem a sinopse li completamente.. Pareceu-me aborrecido :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah, fogo. ele foi-me oferecido, e fiz um esforço só mesmo para chegar à rubrica e dizer que ia desistir dele.

      Eliminar
  2. Que rública tão gira!!! Costumas fazer no blog? (Vou procurar!)
    Ainda não a conhecia.
    Também não fiquei muito entusiasmada com esse livro.
    Beijocas
    BOM ANO 2015

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, comecei há pouco tempo!
      Obrigada e bom ano , beijinho ♥

      Eliminar